Ir para conteúdo principal

Fale Conosco

Ouvidoria

A Ouvidora é um órgão do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região que atua como um canal de comunicação entre o cidadão e a Administração.

Está apta a receber manifestações tanto do público interno - servidores, terceirizados, magistrados, aposentados e pensionistas - como do público externo - jurisdicionados, advogados, procuradores e a sociedade em geral.

Por meio da Ouvidoria é possível obter informações, fazer consultas, oferecer sugestões, elogios, críticas ou reclamações.

Quais dados devem ser informados ao enviar manifestações?

Todas as manifestações devem informar: nome completo, telefone, e-mail e a motivação do contato.

Se o assunto estiver relacionado a processos trabalhistas, é preciso ainda informar o número do processo, a vara em que ele tramita e sua situação atual.

Sempre será garantido o sigilo quanto à autoria da manifestação quando isso for expressamente solicitado ou quando a providência assim o exigir.

Como entrar em contato?

Utilize o formulário abaixo para fazer a sua manifestação ou entre em contato pelos seguintes meios:

Telefone: (11) 3150-2000 - ramais: 2313 / 2312 / 2994 / 2995 - Atendimento das 11h30 às 19h

Pessoalmente: Rua da Consolação, 1272 – térreo – Atendimento das 11h30 às 18h00

E-mail: ouvidoria@trtsp.jus.br

 

Clique no botão abaixo para fazer a sua manifestação
Clique aqui para fazer a sua manifestação

Ouvidoria

Telefone: (11) 3150-2312

"Rolar para o top"