Cabeçalho do informativo semanal do TRT2: sobre fundo azul em letras brancas: Informativo. Edição extra. Período: 13/04/2020. Mensagem Circular autorizada pela presidência do Tribunal.

MENSAGEM     
À ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL- SECÇÃO DE SÃO PAULO
À ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS TRABALHISTAS DE SÃO PAULO
À ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO


        Certamente, o momento atual que vive o nosso Tribunal com relação à reabertura das sessões quer virtuais ou telepresencias, em Segunda Instância, causa ansiedade para que tudo ocorra da melhor forma possível.

        Visando demonstrar que o Tribunal está empenhado em se adequar à nova realidade virtual no que tange às audiências telepresencias, fizemos a gravação  com processos FICTÍCIOS para servir de norte e dizer que juntos conseguiremos vencer esse desafio.

        Nessa idéia, a participação dos dignos representantes da classe advocatícia, afora a representação do Ministério Público do Trabalho, foi de extrema importância para atingirmos essa finalidade.

        Por esta razão, estamos disponibilizando a todos os associados dessas instituições para divulgação, o acesso ao  link abaixo:

        https://drive.google.com/file/d/1_ApDENkCCFOUj-huWMjv-85Gv2VJ4vHS/view?usp=sharing

        Cordialmente,


JUCIREMA MARIA GODINHO GONÇALVES
Desembargadora Vice-Presidente Administrativa


O INFORMATIVO TRT2  é elaborado pela Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental, com periodicidade quinzenal. Para recebê-lo por e-mail, cadastre-se no serviço JurisMail. Para deixar de receber essa publicação basta excluir seu e-mail em alteração de cadastro. Conheça também o INFORME EXECUÇÃO TRT2, que mensalmente reúne suma de decisões deste Regional sobre temas relacionados à execução trabalhista e sinopse de notícias e normas relevantes à matéria.
Nossas publicações:


INFORMATIVO TRT2 TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2a Região
Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental
Av. Marquês de São Vicente, n° 121, bl. A, 16° andar, Barra Funda

CEP 01139-001 - São Paulo - SP
PABX (11) 3150-2000. Ramais 2314, 2828, 2359 e 2826