Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Visitas monitoradas

O TRT da 2ª Região oferece a possibilidade de visitas monitoradas para escolas e instituições de ensino em dois de seus edifícios:

a) no Edifício-Sede, situado na Rua da Consolação, 1272, na cidade de São Paulo. A atividade é realizada mediante agendamento pelas escolas ou instituições de ensino. As visitas ocorrem às terças, quartas e quintas-feiras, às 13h, com previsão de duração de 1h30. São recebidos grupos de no mínimo 10 e no máximo 30 pessoas.

Além de conhecer as instalações, os visitantes assistirão a uma breve apresentação sobre alguns aspectos estruturais e da atuação do TRT-2, o que inclui informações sobre o histórico do tribunal, sua estrutura física e organizacional, competência e jurisprudência, processo judicial eletrônico e conciliação trabalhista, e poderão acompanhar uma sessão de julgamento.

b) no Fórum Trabalhista “Ruy Barbosa”, situado na Av. Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, na cidade de São Paulo. A atividade é realizada mediante agendamento pelas escolas ou instituições de ensino. As visitas ocorrem de segundas às quintas-feiras, às 13h, com previsão de duração de 1h00. São recebidos grupos de no mínimo 10 e no máximo 30 pessoas.

Os visitantes conhecerão as instalações, assistirão a uma breve apresentação sobre alguns aspectos estruturais e da atuação do TRT-2, o que inclui informações sobre o histórico da justiça do trabalho da primeira instância, sua estrutura física e organizacional, processo judicial eletrônico e conciliação trabalhista e poderão acompanhar audiências.

As atividades são realizadas mediante agendamento por professor ou coordenador de curso, ou responsável por setor de formação das escolas ou instituições de ensino, que deverá enviar a solicitação de visita monitorada para o e-mail para cerimonial@trtsp.jus.br.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones (11) 3150-2059 ou (11) 3150-2061.

Secretaria de Cerimonial, Eventos e Relações Institucionais

Telefone: (11) 3150-2059

Rolar para o topo