Logomarca do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Atualização de Débitos Trabalhistas

Tabelas - 01/03/2024

Em cumprimento ao §2º do art. 1º da Resolução nº 306/2021 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, informamos que os índices para atualização monetária a serem utilizados no corrente mês, conforme aplicabilidade, são os seguintes:

- IPCA-E (link para a tabela)
- SELIC (link para a tabela)
- TR (link para a tabela)


Os índices acima, obtidos junto ao IBGE e COPOM, já encontram-se devidamente inseridos no Sistema PJe-Calc, em observância ao disposto no art. 2º da Resolução nº 306/2021 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.  


Lembramos que, diferentemente da TR, que é pré-fixada, IPCA e SELIC são índices pós-fixados – não estão disponíveis para o mês em curso.


As planilhas para atualização de cálculos anteriormente encontradas neste link deixam de ser publicadas, em razão da disponibilidade, para todo os usuários, do sistema de cálculos PJe-Calc, em observância ao disposto nos §§ 6º e 7º do art. 22 da Resolução 185/2017 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Enfatizamos, ainda, que no referido sistema encontram-se também os índices de atualização, para consulta, na aba "Tabelas".

 

Link para PJe-Calc: https://ww2.trt2.jus.br/servicos/acesso-online/processo-judicial-eletronico-pje/pje-calc-cidadao


Em caso de dúvidas, os usuários poderão entrar em contato com a Assessoria Econômica através do e-mail assecon@trt2.jus.br

 

Atualizado em 06/03/2024
por Assessoria Econômica (assessoriaeconomica@trt2.jus.br)
Rolar para o topo